right_side

Quem sou eu

Minha foto
Às vezes sou o que invento Às vezes sou o que não quero ser Às vezes sou poeira que aparece com o tempo Às vezes sou a pedra onde topas sem querer Ainda estou somente só Ainda ando com meus passos inseguros Ainda me encolho quando sinto dor Ainda choro quando tenho medo do escuro Sou uma bailarina que não dança nem nada Sou uma menina que ainda não cresceu Sou quem passa muitas noites acordada Sou quem acorda quando o sol já se perdeu

Por outros lugares.

MSN: a_bailarin_a@hotmail.com

ORKUT: A Bailarina


TWITTER:
@nessie_dantas

Recomendo

Seguidores

segunda-feira, julho 20, 2009

Atualmente



Hoje resolvi escrever porque já faz um tempo que não exercito esse meu direito.
Mas nem sei sobre o que escrever.

São dias difíceis...
Dias em que as musicas tristes dominam,
Dias em que as lágrimas explodem (implodem na maioria das vezes),
Dias em que a presença do nada se faz mais fiel.

Algumas coisas aconteceram, outras não...
Algumas pessoas que vieram muito tarde se foram mais cedo,
Algumas lembranças que eu fazia questão de querer guardar, hoje eu quero esquecer,
Mas nem sempre é possível.

Ainda estou me refugiando no meu quarto
Pensando demais no que fazer amanhã
Sentindo mais medo do que o necessário
E tentando me convencer de que nem tudo tem que ser sempre do mesmo jeito.

Nem sei se eu arrumaria palavras cabíveis pra descrever essa parte da minha vida
Talvez isso não se descreva numa palavra,
Nem em um texto.
Ja nem sei mais o que escrever.

Eu procuro acreditar que meus dias melhores ainda virão
E que isso é mais uma fase ruim...
É aquele papo chato que eu sempre ouço e que não gosto, mas que quando eu paro pra pensar...
É a mais pura verdade.

Então melhor terminar isso com uma frase que me reforce essa idéia.

“Não se pode fechar os olhos sem se aprender alguma coisa pro futuro”

É só.


4 comentários:

  1. Lindo texto Van Van.
    Tá externando a solidão?
    Não entendi muito bem, mas...
    Acho que posso entender.
    Já me senti assim e...
    Aprendi que as pessoas podem estar mais presentes na nossa vidas se nós persarmos o que elas nos trouxeram, o que deixaram em nós. Ninguém entra nem sai só, sempre trazem e levam um bocado.
    Beijo Van VAn, ;*

    ResponderExcluir
  2. que triste palavras esse momento da vida é como uma janela aberta a tudo que deixa passar junto com o vento tudo que pode nos tocar.

    beijos linda semana!!
    feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  3. A foto é tão melancolica... uahauhauaa

    Pensar no futuro é sadio até certo ponto... ahco que deve ser algo ocasional... deie a vida acontecer...é mais interessante...

    Uma comparação idiota: sabe quando você espera muito por um livro? quer le-lo, pensa na historia... e justamante por isso, você se decepciona... a vida é bem isso também. Ela deve ser uma surpresa, uma surpresa planejada... mas uma surpresa...

    Mas quem sou eu para falar isso? Logo eu que quero ter controle... quero a vida debaixo das minhas asas...

    "O homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus."

    ResponderExcluir
  4. Momento emo da vida da wanneçinhaH ;/
    que triste...

    Isso vai passar, logo logo.

    Nada melhor como o tempo para curar tudo :)

    bjoss ;**

    ResponderExcluir