right_side

Quem sou eu

Minha foto
Às vezes sou o que invento Às vezes sou o que não quero ser Às vezes sou poeira que aparece com o tempo Às vezes sou a pedra onde topas sem querer Ainda estou somente só Ainda ando com meus passos inseguros Ainda me encolho quando sinto dor Ainda choro quando tenho medo do escuro Sou uma bailarina que não dança nem nada Sou uma menina que ainda não cresceu Sou quem passa muitas noites acordada Sou quem acorda quando o sol já se perdeu

Por outros lugares.

MSN: a_bailarin_a@hotmail.com

ORKUT: A Bailarina


TWITTER:
@nessie_dantas

Recomendo

Seguidores

domingo, agosto 22, 2010

A bailarina



"Tudo que eu quero é algo em que acreditar" (All I want - One Night Only) ♪♫♪

Dia desses me perguntaram se eu sou bailarina de verdade
A verdade é que não danço, nem encanto
Não sirvo de inspiração para nenhum grande homem
Tenho meus sonhos e miragens
Ando composta de várias faces e personagens
Sou um pouco de vazio e vaidade, e um rascunho das minhas vontades.

.

6 comentários:

  1. "Sou um pouco de vazio e vaidade, e um rascunho das minhas vontades"


    Muito belo o teu escrito e eu já fui uma das pessoas que quis saber se você dançava mesmo... Vc serve de inspiração com essa dança que faz na pauta, linha após linha.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, lindas e simples palavras,adorei conhecer seu blog, muito lindo ^^, otimos posts, parabéns, ah te convido para visitar meu blog http://bloguepeek.blogspot.com/!, seguindo aqui beeijo

    ResponderExcluir
  3. humm.. será?
    Toda mulher tem seu lado bailarina, encantadora, inspiradora, malvada e única...

    ResponderExcluir
  4. Esqueces, por ventura, que dançará tango? Comigo?
    Parece esquecer...

    ResponderExcluir
  5. Ando composta de várias faces e personagens ual :O UHSAHUSAHSUA , ADOREI VAAN *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que danças. nem que não o faças segundo a sua definição mais comum, tu danças porque vives.
    "Ando composta de várias faces e personagens
    Sou um pouco de vazio e vaidade, e um rascunho das minhas vontades." Adorei... *.*
    E obrigada por me incluíres na lista "Recomendo".
    Beijo

    ResponderExcluir