right_side

Quem sou eu

Minha foto
Às vezes sou o que invento Às vezes sou o que não quero ser Às vezes sou poeira que aparece com o tempo Às vezes sou a pedra onde topas sem querer Ainda estou somente só Ainda ando com meus passos inseguros Ainda me encolho quando sinto dor Ainda choro quando tenho medo do escuro Sou uma bailarina que não dança nem nada Sou uma menina que ainda não cresceu Sou quem passa muitas noites acordada Sou quem acorda quando o sol já se perdeu

Por outros lugares.

MSN: a_bailarin_a@hotmail.com

ORKUT: A Bailarina


TWITTER:
@nessie_dantas

Recomendo

Seguidores

sexta-feira, novembro 12, 2010

A espera.


“E vou me esquecer do mundo que eu conheci, mas juro que não vou te esquecer. Se minha voz pudesse alcançar o passado, eu sussurraria no seu ouvido: Oh, querido, eu queria que você estivesse aqui.” (Vanilla Twilight – Owl City) ♫♪♫


Da escuridão fez-se a calma, o silêncio, a dor. Há dor. Vontade. Espera.
Há um céu mais escuro que o normal esta noite. Não sei dizer se assim o vejo por estar sozinha, por estar triste. Mas é fato que esta noite está mais escura. Seus olhos não estão aqui para clarear o quarto. Não estão aqui para clarear minha alma.
Me forço a tentar dormir, a não pensar em nada; mas minha mente custa a me obedecer. Vejo o tempo passar tão lentamente, que sinto que justamente hoje, a noite vai ser mais longa. Não tardará muito, e a insônia virá me acompanhar. Como se já não bastasse essa tristeza e o seu lugar que, assim como eu, espera você chegar.
Espero.
Espero que você entenda que hoje a noite pede a sua presença. E não precisa dizer nada, basta estar. Basta ser o que se é. Porque hoje eu daria tudo pra ter a sua respiração roubando o meu ar. Meus sentidos. Minha tristeza. Hoje eu preciso daquele abraço e daquele carinho. Do conforto que apenas você consegue me dar. A força que eu só encontro no seu olhar. Sentir seus dedos se acomodando entre os meus. Sentir você ocupando o lugar que nunca deixou de ser seu.


.

4 comentários:

  1. Tão só..
    :/

    Tás fofa ultimamente.

    PS: Meu Backspace tá quebrado e apagou um pedaço do comentário.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. queria deixar esse querer insuportável.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto muito de tudo isso às vezes...

    Gostei muito desse, lindo, apesar de triste, muito intenso.

    Beijos

    ResponderExcluir