right_side

Quem sou eu

Minha foto
Às vezes sou o que invento Às vezes sou o que não quero ser Às vezes sou poeira que aparece com o tempo Às vezes sou a pedra onde topas sem querer Ainda estou somente só Ainda ando com meus passos inseguros Ainda me encolho quando sinto dor Ainda choro quando tenho medo do escuro Sou uma bailarina que não dança nem nada Sou uma menina que ainda não cresceu Sou quem passa muitas noites acordada Sou quem acorda quando o sol já se perdeu

Por outros lugares.

MSN: a_bailarin_a@hotmail.com

ORKUT: A Bailarina


TWITTER:
@nessie_dantas

Recomendo

Seguidores

quinta-feira, abril 02, 2009

Esperando



E mais uma vez falando do tempo... Mais um que tenta interpretá-lo de qualquer forma, que tenta ao menos se descrever contando algum minuto bem ou mal sucedido. Não sei bem pelo que espero, mas ainda assim o faço. Espero... Um sorriso? Um gesto simples? Uma troca de olhar? Alguém? Apenas espero...
Sorrisos... Não tenho uma forma definitiva pra interpretá-los, mas sei que podem surgir a qualquer momento. Por afeto, carinho, deboche, educação ou repulsa, tanto faz... Acho que tenho medo de distribuí-los... Tenho medo de recebê-los... Nem sei... Alguma coisa ainda mexe comigo e sendo assim eu opto por fugir. Fugir de nem sei o que. Por nenhum dos motivos se encontram aqui, mas ainda os espero.
Um gesto simples... Pode ser considerado simples qualquer gesto, mas os que me interessam são bem complexos. A complexidade das coisas a que me refiro não se resume em quantidade, não se resume em forma nem preço. Procuro por algo de valor. Valor que não precise de números, valor que só precise de verdade. Isso é complexo. Os gestos simples pouco me visitam, os complexos então... Passam longe, mas ainda os espero.
Uma troca de olhar... Os olhos... Meu medo, meu refugio. Os olhares são cruéis. Acham-se capazes de julgar tudo e todos. Uma roupa, uma cor de pele, um fio de cabelo que esteja fora do lugar, qualquer coisa. Meus olhos às vezes me envergonham por se desviarem facilmente do meu foco, me envergonham por se concentrarem demais no nada. De certo que às vezes me enchem de orgulho, em raras e quase únicas vezes, mas ainda assim se fazem. Julgamentos certos e incertos, questões que nem sei como discuto. Os olhos não sabem como trabalham, escondem-se entre lentes e sombras, mas ainda continuam ali sendo os donos da verdade. E parece que vai ser sempre assim: julgando, condenando, tomando um pré-conceito, criando um rótulo, fazendo um alvo de seu poder. É assim que funciona. As trocas de olhares não são as mesmas, sinto saudades de observadores que se faziam presentes, não os acho, mas ainda os espero.
Alguém...
Quem?
Procuro alguém que me dê sorrisos, gestos, olhares... Ainda espero... Espero por não saber onde procurar, espero por pensar que podem me encontrar. Enquanto espero posso até acreditar que me preparo pra algum encontro, mas sei ainda que isso não passa de medo. No fim das contas é só o que fica. No fim do texto é a única coisa que ainda tenho certeza.

Alguém?

Onde se encontra?

Não sei... Observo todos os rostos imaginando que seja nessa ou numa próxima vez, me canso às vezes, mas ainda o espero.
Que esse texto caiba a alguém que queira esperar comigo...


6 comentários:

  1. eu te daria olhares, gestos...

    bom.
    sem criatividade pra postar.


    miau é isso ai.


    ;*

    ResponderExcluir
  2. "Que sei que aqui no mundo espero alguém
    Alguém que...
    Alguém que...
    Alguém que me faça esperar pelo agora". ♫♪♫♪

    Homi... vc é um tampo!!!af*
    Ficou fazendo doce pra num fazer um blog...dizia que num tinha texto e tals... aki um monte de texto massa...af*

    Depois quando alguém mata uma pessoa dessa acha ruim...

    Tah massa demais... *-----*

    Homi...nem precisa ter pressa,pode esperar mesmo... pelo menos vc pode esperar o tempo que for... pq com esses seus mihões e milhões de anos néh??!! hauhahauhahahahu (Ah eu num ia dizer nada naum.... mas vc sabe que eu não consigo ficar sem te zoar né? Não resisti... Hauhauauhuahha)

    Parabéns pelo blog, tah muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Van Van, você sabe usar muito bem as palavras. Cada frase que você escreve sai do fundo dos seus sentimentos, que são bem explicitos. É uma Clarice da nova geração. ^^
    Obrigado por me fazer ler isso, tou orgulhoso demais Van Van, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Meu, eu realmente estou supreso como escreves bem van :D
    Cantar e tocar eu já sabia, agora escrever :D

    Parabéns van xD

    Luca

    ResponderExcluir
  5. É na espera que conhecemos o verdadeiro "sabor" das coisas: percas,derrotas, conquistas... enfim esperar é a melhor forma de expressar o que se sente...

    adorei o texto

    espero poder ler muitos de seus belos textos Bailarina...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas pra que preciso delas? Se meu coração sempre me leva a mesma resposta a você! O que os sonhos são capazes de nos dar em sono e em morte, o real e capaz de nos tirar no despertar e em vida! o gostinho da ilusão as vezes e essencial pois ainda que aja trevas no coração, vale a pena sorrir para que brilhe estrelas na escuridão! Não espere apenas Sonhe !!!!
    Você tem o dom de entrar no meu peito sem querer e me acalmar a alma felicidades minha eterna flor do campo com perfume de rosas azuis!

    ResponderExcluir