right_side

Quem sou eu

Minha foto
Às vezes sou o que invento Às vezes sou o que não quero ser Às vezes sou poeira que aparece com o tempo Às vezes sou a pedra onde topas sem querer Ainda estou somente só Ainda ando com meus passos inseguros Ainda me encolho quando sinto dor Ainda choro quando tenho medo do escuro Sou uma bailarina que não dança nem nada Sou uma menina que ainda não cresceu Sou quem passa muitas noites acordada Sou quem acorda quando o sol já se perdeu

Por outros lugares.

MSN: a_bailarin_a@hotmail.com

ORKUT: A Bailarina


TWITTER:
@nessie_dantas

Recomendo

Seguidores

sábado, março 27, 2010

Desconforto

“Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim.”


Nos últimos dias estive pensando bastante sobre isso. Pensei que fosse exagero da minha parte. Pensei que não houvesse um motivo realmente forte para que eu permanecesse assim. De muitas maneiras eu tento acalmar a raiva, tento não pensar nisso, tento – em vão – ser paciente. A verdade é que nada disso tem me ajudado. Nem as tentativas de permanecer calma, nem essa raiva que está instalada em mim - e parece que ela luta pra continuar nesse posto.
Tenho tido dias difíceis. Tenho passado por muitos desconfortos, engolido muitos sapos e aturado muitos desaforos. O fato é que eu estou numa situação terrível. Daquelas que quando você pensa que não pode piorar, piora. A tendência é sempre essa: piorar.
Estou tendo que aguentar isso tudo calada. Não posso falar nada porque esse é um daqueles momentos onde você fica calado pra não prejudicar outras pessoas. É onde você fica quieto pra não ter que ver alguém que você gosta passando por maus bocados. Isso é ruim. Muito ruim. Tão ruim, que eu não posso expor os motivos de tanta raiva nem nesse post.
Odeio estar sujeita a esse tipo de desconforto. Odeio ter que tapar a boca pra esse tipo de coisa. Mas não posso fazer mais que isso - não agora. Enquanto eu não coloco minha raiva pra fora, sou obrigada a engolir mais uma vez essa raiva. Vou guardando outra vez essas coisas ruins que tanto me desgastam.


10 comentários:

  1. Eu sei o que desencadeio essa raiva. Mas a raiva é já dizia Sheakpeare: "veneno que tomo pra matar o outro" (sei que Meg Stock parafraseou ele, mas a frase não é dela)... Cuidado, essas dores da existência podem ser muito perigosas.

    ResponderExcluir
  2. Moça do Balé, sinceramente eu só queria poder te abraçar.

    Tu vai conseguir de alguma jeito!

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  3. 'O fato é que eu estou numa situação terrível. Daquelas que quando você pensa que não pode piorar, piora.'

    Não é a primeira vez que lendo vc, me vejo.E caso eu diga 'sei como é', acredite, não é dos dedos pra fora.
    Vi ali agora os dizeres de 'Bem-vindo ao meu refúgio'...refúgios são o que nos mantém compostos, no meio dessas pohas todas de problemas...


    ((vc me ajuda mais do que pensa... -ok, assim que ler, esqueça. Regeneração celular vai demorar anos dps dessa.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei muito o que falar, espero que isso passe logo, eu sei bem como é ruim ter que ficar calado, quando vc tá com muito ódio de alguma coisa.

    Até te contei dos meus momentos pré-suicidio por causa de raiva, mas hoje em dia eu consigo me controlar mais, não estou tendo muitos surtos raivosos constantemente.

    A melhor coisa, é descontar a raiva em alguem, mas não sei se isso é possivel pra vc neh ;x

    Espero que seja só uma fase ruim (yn)
    Força õ/


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Existe uma frase que diz: " Nada é tão pesado, portanto seja leve." A verdade é que tudo passa, precisamos de muita calma nestes momentos.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  7. esse é um daqueles momentos onde você fica calado pra não prejudicar outras pessoas.

    Fico tanto nessa situação.

    Gostei muito do seu cantinho, vi você no blog da Denise e me interessei de imediato em vim aqui, foto linda com clave de sol em seu rosto, bailarina me lembrou a música da Tiê, e chegando aqui vejo um espaço muito bonito.
    Acompanharei você, e esse momento irá passar.

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  8. é assim que acontece comigo. A gente num pode falar nada, nada. Tem que guardar tudo, num pode abrir a boca. E isso faz muito, muito mal mesmo. (mágoazinha, snif')

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  9. Fiques calma, pense bem antes de agir.Tudo se acerta, e as tendências mudam, esse que o legal delas.

    Compasso na tua dança, linda bailarina. Compasso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Força moça!
    Nem tudo na vida é flores... e acho que ficar calada é pior... mas também não sei direito o que estas passando... então...
    olha, teu blog é muito fofo!
    ^^
    =*

    ResponderExcluir