right_side

Quem sou eu

Minha foto
Às vezes sou o que invento Às vezes sou o que não quero ser Às vezes sou poeira que aparece com o tempo Às vezes sou a pedra onde topas sem querer Ainda estou somente só Ainda ando com meus passos inseguros Ainda me encolho quando sinto dor Ainda choro quando tenho medo do escuro Sou uma bailarina que não dança nem nada Sou uma menina que ainda não cresceu Sou quem passa muitas noites acordada Sou quem acorda quando o sol já se perdeu

Por outros lugares.

MSN: a_bailarin_a@hotmail.com

ORKUT: A Bailarina


TWITTER:
@nessie_dantas

Recomendo

Seguidores

sábado, julho 10, 2010

Figura de pausa


“Eu estou realmente cansado... As coisas na minha cabeça que você costumava admirar, não poderiam estar piores.” (Sundrenched world – Joshua Radin)


A verdade é que não tenho mais sobre o que escrever. Tentei mentir pra mim achando que era sobre aquela coisa de falta de inspiração, de idéias e tudo o mais. Mas acho que já passei daquela fase há muito tempo. Não sei mais sobre o que escrever mesmo. É triste.


Aos que me lêem, e aos que eu acompanho:

Desculpem a minha ausência, o meu silêncio, e, por algumas vezes, as minhas poucas palavras e gestos. Estou nessa grande pausa, mas eu juro que não é por querer. Como sei que não tenho sobre o que escrever, não escrevo. Não vou encher meu blog com coisas inúteis e idiotas (não que seja muito diferente do que já tem aqui, mas deu pra entender). Enfim...

Por hora, é o que fica.

Beijos.

4 comentários:

  1. Mal chegou, já quer ir embora. Injusto. Mas é a vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nestes momentos em que faltam palavras nos tornamos observadores da vida. Escrever é observar, dessa viagem interna nascem as palavras. Volta linda bailarina, atravessar essa etapa nos torna mais forte.
    Beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Fase que passa.
    Como todas as outras...

    Beijo,
    Doce de Lira

    ResponderExcluir
  4. Uma hora as ideias voltam.
    Quando voltarem estaremos aqui :D

    ResponderExcluir